sexta-feira, 14 de maio de 2021

Centro de Imagens moderno auxilia Hospital Marques Basto em diagnóstico


Em funcionamento desde 2020 o Centro de Imagens do Hospital e Maternidade Marques Basto possui uma estrutura moderna, equipada com tecnologia de última geração que garantem precisão no diagnóstico.

De acordo com Andreia Rocha, coordenadora do Centro de Imagens, os exames trazem mais segurança aos pacientes no tratamento das patologias existentes. “No Centro de Imagens são realizados exames por imagem com laudo, como: raio-x, mamografia e tomografia. Exames com alta tecnologia, que auxiliam a medicina na descoberta de doenças, trazendo mais segurança aos pacientes para o melhor tratamento das inúmeras patologias hoje existentes, são exames precisos e de alta definição, não são invasivos e oferecem menos riscos para o paciente.”

Funcionamento de 8h às 12h e de 14h às 19h de segunda a sexta e no sábado de 8h às 12h, fazendo exames por convênio e particular o Centro de Imagens conta com exames de Raio-X, Mamografia e Tomografia Computadorizada com e sem contraste. Para mais informações: (86) 3315 7005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário