segunda-feira, 10 de maio de 2021

Dois dias após acidente na Itaúna, centenas de famílias continuam sem energia elétrica

Centenas de famílias que residem na área que teve a rede de energia elétrica danificada após grave acidente ocorrido na noite do último sábado (08), no cruzamento da Rua Itaúna com a Timbira, no Bairro Pindorama, próximo a Prefeitura, sofrem há dois dias sem o fornecimento de energia em suas residências.
Fiação de energia e internet foram danificadas

Como um poste foi arrancado e a fiação toda cortada em decorrência do forte impacto da batida provada por uma caminhonete, o fornecimento de energia em vários quarteirões das ruas Itaúna, Anhanguera, Samuel Santos e Avenida Pinheiro Machado, somente será normalizado quando o poste for reposto. Para os moradores da Rua Itaúna, funcionários da Equatorial afirmaram que ainda no domingo um novo poste seria colocado no lugar. Entretanto, até o momento o serviço não foi executado, ocasionando inúmeros transtornos para a população.

A dona de casa Joaninha relata que para não perder os alimentos da geladeira, precisou levar toda a comida para a casa do filho dela que mora no Conjunto Betânia, no Bairro Piauí.
Imagem do acidente ocorrido no sábado. Carro arrancou o poste da Equatorial pelo firmamento e atropelou uma mulher que conversava com os familiares na calçada da residência dela. A vítima encontra-se internada no Heda
“A gente não aguenta mais ficar sem energia. Não temos água gelada, nem ventilador. Tem duas noites que não conseguimos dormir de tanto calor”, desabafa a moradora que aguarda ansiosa por providências por parte da Equatorial.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário