domingo, 2 de maio de 2021

Policial militar é vítima de assalto em Parnaíba

Os suspeitos fugiram e abandonaram a motocicleta. Um deles termina preso pela PM.
Uma equipe de poatrulha do Sargento Marcos prendeu em flagrante delito por volta das 23:00 deste sábado(1), o paraibano identificado como Wendel Michel Gomes Pereira, 25 anos, residente na Rua Mira Rios, bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, sob acusação de roubo.

Um subtenente da polícia militar lotado no 2º BPM de Parnaíba, realizou um saque em dinheiro no terminal 2:00 localizado próximo a Escola do Sesi, na Avenida Pinheiro Machado, quando foi surpreendido por dois homens dentro da agência.

Os criminosos encostaram a arma na cintura e pediram o dinheiro que ele acabara de sacar, no valor de R$ 900 reais. Após o roubo a dupla saiu da agência e o militar sacou a arma de fogo. Os dois correram e deixaram a motocicleta. O militar à paisana ainda fez um disparo para dispersar os suspeitos.

15 minutos depois, os policiais e a vítima ficaram de campana quando um dos suspeitos do retornou para recuperar a motocicleta. Ele foi rendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse de Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado e obrigado a pilotar a moto para um homem desconhecido.

Diante do delegado Maikon Kaestner, a vítima fez o Auto de Reconhecimento de Wendel Michel Gomes Pereira como um dos autores do roubo. O acusado foi autuado com base no Art. 157 do CPB.
Moto utilizada no assalto
Corredor da Central de Flagrantes
Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário