quarta-feira, 12 de maio de 2021

Presidente Carlson Pessoa fala à TV Meio Norte sobre a falta de segurança em Parnaíba


(Imagem Reprodução: TV Meio Norte)
A falta de segurança no litoral do Piauí voltou a ser destaque na imprensa estadual. E nesta quarta-feira (12), o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), foi entrevistado pelo jornalista Carlos Mesquita, do Programa Honda Nacional da TV Meio Norte, sobre o fatídico episódio ocorrido na última segunda-feira (10), quando o colega de parlamento, o vereador Zé Filho Caxingó (PL) foi rendido por assaltantes armados.

Assista no vídeo:
                                                    (Vídeo Reprodução: TV Meio Norte)
Zé Filho estava na Sorveteria O Pirata com a noiva, o articulador político Dominguinhos, o suplente de vereador Pirata e a esposa dele. O grupo foi obrigado a deitar no chão, enquanto os criminosos ameaçavam atirar na cabeça das vítimas. Os três bandidos estavam munidos de arma de fogo e faca e levaram celulares e uma moto.

Carlson Pessoa voltou a lamentar o crime cometido contra os parnaibanos e reforçou que a insegurança pública na cidade vem sendo fortemente debatida na Câmara Municipal e pelo prefeito Mão Santa (DEM), que está dando todo apoio para um grupo de 19 policiais que estão em Parnaíba reforçando a segurança. Carlson lembrou ainda que no dia 27 deste mês a Câmara fará uma audiência pública sobre o assunto com a presença de diversas forças de segurança locais e da capital. A reunião ocorrerá em formato home office.
(Imagem Reprodução: TV Meio Norte)
“Quero lamentar mais uma vez este triste fato ocorrido com o vereador Zé Filho, com a noiva dele e representantes políticos que conversavam e foram surpreendidos pela bandidagem. Parnaíba nunca foi uma cidade violenta e não permitiremos que se torne uma cidade insegura. Acreditamos nas nossas autoridades policiais que buscam frear essa onda de violência”, afirmou.
(Imagem Reprodução: TV Meio Norte)
O comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí – Major Osmar, em Parnaíba, PI, Coronel Pacífico, disse que está ampliando o policiamento ostensivo em locais já mapeados pelo setor de inteligência da PM.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário