sábado, 27 de novembro de 2021

Noite sangrenta: Parnaíba registra 3 homicídios em menos de 10 horas

A cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, registrou uma noite violenta com três homicídios, sendo todos por disparos de arma de fogo, em um intervalo de menos de 10 horas, durante o início do final de semana. Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba.

“O carro em que os dois rapazes estavam foram abandonados às 16h30. O carro, modelo Fiat Argo de cor prata, foi localizado pela Força Tática de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, a Capitã Ruthinea, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, explicou que um primeiro caso foi de um adolescente de 16 anos, identificado por Eric Matheus da Silva, que faleceu por volta das 21h30 desta sexta (26) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, após ter sido alvejado a tiros na cabeça.

Ele estava na companhia de um segundo jovem quando ocorreu o crime.

"O caso foi registrado no Residencial Dunas, as equipes se deparam com a cena. O Eric,16 anos, levou um tiro na cabeça e o Pedro, de 23 anos, levou um tiro nas costas. Esse segundo não morreu”, disse o policial.

Ainda por volta das 23 horas de ontem, um segundo homicídio foi registrado no bairro Racharia, em Parnaíba, onde um homem foi assassinado a tiros. O corpo da vítima foi encontrado por populares em uma estrada vicinal crivado de balas. Vários estojos de balas, sendo de calibre 380 e 40 milímetros, foram encontrados próximo ao corpo da vítima.

Em seguida, às 02h30 da madrugada deste sábado (27), uma mulher, ainda não identificada foi morta na região da Lagoa do Portinho.

“Populares ligaram para o Copom informando que havia numa estrada carroçal da Lagoa do Portinho o corpo de no chão. Nesse da Lagoa do Portinho eles escreveram no chão ‘CV2’. Trata-se de execuções”, detalhou.

Já o quarto caso ocorreu já às 05h50, em uma estrada da localidade Boa Esperança, na BR-402, estrada que liga o Piauí ao Ceará, entre Luís Correia e Parnaíba. Na situação, um homem ainda não identificado, também foi morto a tiros. Viaturas da Polícia Militar de Parnaíba atenderam as ocorrências e o Instituto Médico Legal (IML) da cidade foi acionado para recolher os corpos após o trabalho da perícia criminal.

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) investigará os casos.

Meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário