sábado, 13 de novembro de 2021

SEMANA DA IMPRENSA: Comunicadores são recepcionados com Coquetel no Verdinho


Na noite desta quinta-feira aconteceu mais uma etapa da programação da 58ª/59ª Semana da Imprensa, promovida pela Associação dos Comunicadores de Parnaíba (Ascompar), cujo objetivo é reunir e confraternizar a categoria com amigos e familiares.
Rita Holandda/Luíz Aragão
O Presidente da Federação das Indústrias, Zé Filho, mais uma vez patrocinou um requintado coquetel no Ginásio de Esportes Verdinho, onde todos foram magnificamente recepcionados pelo casal Rita Holanda/Luís Aragão, que não decepcionaram no cardápio oferecido aos presentes. Rita serviu aos convidados, entradas de salgados e canapés, acompanhados de muita bebida, e logo após, várias mesas com pratos de cremes de camarão, de galinha e escondidinho de frango, quentinhos e deliciosos.

Um convidado especial foi destaque na noite: o grande músico Fonseca Jr., que a todos encantou com um repertório diversificado, agradando os presentes ao evento.

Confira abaixo algumas imagens da noite:



Fomos levar nosso abraço ao presidente da Associação dos Comunicadores, Zé Luiz e à atual Rainha da Imprensa, aclamada este ano: Luzia Paula













O comunicador e vereador Carlson Pessoa, presidente do Poder Legislativo, prestigiou o evento. Na foto com o amigo da imprensa, Julinho
A Rainha da Imprensa 2019/2020, radialista Gabriela Alves, encerrando o reinado

Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário