sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Presidente Carlson Pessoa acompanha grande obra de reestruturação da Escola Caiquinho

Na companhia da diretora da Escola de Educação Infantil (Caiquinho), Adriana Coelho, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), verificou in loco na manhã desta sexta-feira (05) a grande obra de reestruturação da unidade de ensino.
Assista aos vídeos:

Sob a coordenação geral do prefeito Mão Santa (DEM), da secretária de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes (Gracinha) e da secretária municipal de Educação, Fátima Silveira, a escola modelo está sendo toda ampliada, sendo que 15 salas estão passando por reforma, além da construção de dois banheiros com acessibilidade para as crianças com necessidades especiais, cobogós de ambiente para ajudar na iluminação e ventilação e construção de um amplo estacionamento próprio. Além do estacionamento para os servidores, a grande novidade também é a implantação de uma Unidade de Saúde (UBS), ao lado do Caiquinho.
“Esta é uma grande obra que a Prefeitura está executando e tais benfeitorias irão beneficiar o grande público que cresce na região, além da população do Residencial Dunnas. Vale lembrar que há dois anos a Prefeitura de Parnaíba já havia construído e ampliado seis salas de aula”, ressaltou Carlson.

“Agradecemos imensamente o apoio do presidente Carlson Pessoa que sempre se faz presente na nossa escola, fiscalizando e buscando melhorias, ao empenho do prefeito Mão Santa e as secretárias Maria das Graças e Fátima Silveira. Destaco que nossa comunidade está maravilhada com a reforma”, agradeceu Adriana.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário