quinta-feira, 2 de março de 2023

Cadela de médico que morreu em acidente some e família faz apelo

O desaparecimento da cadelinha Lua tem mobilizado amigos e familiares do seu tutor, o médico Mateus Nunes Carvalho que morreu em um acidente na BR-343, no início desta semana. O animal da raça golden retriever estava no carro que capotou e não foi mais localizado após a tragédia.

"Peço encarecidamente que, caso alguém tenha encontrado a Lua, que entre em contato com a gente. Estamos tentando amenizar a dor dessa família que já teve uma perda imensa", disse a amiga Maria Clara.

O acidente ocorreu no trecho da rodovia que passa pela cidade de Buriti dos Lopes, no interior do Piauí. No carro estavam o médico, o pai dele e quatro cães, sendo um chihuahua, dois vira-latas e a cadelinha Lua.

Ao Cidadeverde.com, Maria Clara ainda lamentou a circulação de fake news que têm atrapalhado as buscas.

"Estão dizendo que a Lua foi encontrada no depósito da Coca-Cola e isso tem dificultado as buscas. Continuamos tentando localizá-la entre Buriti dos Lopes e Parnaíba. Os outros três cães já foram encontrados todos com saúde. A família tá sofrendo muito e ainda há essa preocupação com a Lua. O Matheus e a esposa têm uma filha pequena que também era muito apegada com a Lua. Ela é parte da família e estamos tentando reduzir essa dor", disse a amiga.

O sumiço da cadela também foi informado à Polícia Civil do Piauí que tem apoiado as buscas. Informações verdadeiras sobre o paradeiro de Lua podem ser repassadas através 86 8115-2643.

Graciane Araújo
[email protected]

Nenhum comentário:

Postar um comentário