terça-feira, 14 de março de 2023

Suspeito de praticar assaltos em Parnaíba é preso por policiais da RONE no bairro João XXIII

Na noite de ontem, segunda-feira (13), por volta das 20:40h, enquanto realizava rondas, uma viatura do Rone avistou dois indivíduos em atitude suspeita, andando em uma motocicleta, a abordagem aconteceu na Rua Hilda Campos Pereira, bairro João XXIII em Parnaíba.

Os dois homens foram avistados inicialmente na Rua Padre Matias, logo em seguida iniciou acompanhamento tático pela Rua Padre Matias (cruzamento com a Avenida São Sebastião), seguindo pela Rua Dom Felipe e por conta da dificuldade do acesso os suspeitos conseguiram ganhar uma certa distância da guarnição. O condutor da motocicleta na fuga perdeu o controle chocando no muro de uma residência situada na Rua Hilda Campos Pereira.

No momento da abordagem foi constatado que um dos suspeitos de inicial J.A.da C. usava uma tornozeleira eletrônica e o outro suspeito conseguiu empreender fuga, não sendo identificado.

Ao contatar o COPOM de Parnaíba a equipe foi informada de duas ações delituosas com características idênticas ao suspeito e a motocicleta, e o mesmo portava arma de fogo. As vítimas reconheceram o autor do crime, e informaram um segundo suspeito. Diante do fatos, J.A.da C. foi conduzido a Central de Flagrantes e autuado em flagrante delito no artigo art. 157, § 2º-A, inciso I com número de BO 43592/2023.

Edição Rose Oliveira / Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário