domingo, 19 de março de 2023

Homem que deve R$ 83 mil em pensão alimentícia é preso durante blitz

 

Um homem, que deve o valor de R$ 82.3 mil em pensão alimentícia, foi preso, na noite do sábado (19). A detenção aconteceu durante uma blitz no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria Estadual de Segurança, os policias constaram um mandado de prisão em aberto, expedido no último dia 07 de fevereiro, pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso.

Após ser preso, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Em outro ponto de blitz na capital, na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, dois menores foram apreendidos quando tentaram empreender fuga.

A motocicleta de posse da dupla possuía registro de roubo e durante o depoimento de um dos menores, de 16 anos, ele confessou aos policiais que já havia sido apreendido pelo crime de roubo de veículo.

“A dupla que estava transitando na moto quando perceberam a blitz, tentaram fugir, mas as equipes da Rocam após perseguição conseguiram fazer a abordagem e realizaram a apreensão”, explicou gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP) Fernando Aragão.

Paula Sampaio
[email protected]

Nenhum comentário:

Postar um comentário