segunda-feira, 13 de março de 2023

EM PORTUGAL: Piauienses VIPs marcam presença no casamento de Marta Martosa

Karlos Wendell com os noivos Marta Martosa e Vítor Maganinho 
Neste final de semana, a piauiense e consultora de negócios em Portugal, Marta Martosa, celebrou seu casamento em grande estilo com o empresário português Vítor Maganinho, em cerimônia requintada na cidade de Porto, situada a 313,4 km da capital Lisboa.
Presidente da Fiepi e Maryanne foram padrinhos do mais novo casal
O enlace matrimonial reuniu piauienses ilustres como o cabeleireiro das estrelas da Europa, Karlos Wendell, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) Zé Filho, que se fez acompanhado da esposa dele, a fisioterapeuta Maryanne Martins, o diretor de Assuntos Econômicos da Fiepi, Freitas Neto, juntamente com a esposa dele, Cristina Miranda, o ex-deputado federal, João Henrique e a esposa, Michele Alves, entre outras personalidades.
Padrinhos Freitas Neto e Cristina Miranda ao lado de Marta e Vítor
Foi sem dúvidas uma celebração para ficar marcada na história de Porto, pois tudo foi pensado e concebido nos mínimos detalhes, o que agradou em cheio ao gosto dos convidados e amigos dos noivos. A poucos metros do local da festa, a mulherada ainda teve a oportunidade de ter a pele e os cabelos cuidados pelas incríveis mãos de Karlos Wendell, que levou seu staff para Porto, além de outros profissionais.
Os anfitriões da festa ao lado de João Henrique Sousa e Michele Alves
O aclamado cabeleireiro Karlos Wendel arrasou na produção com um look
super glamouroso da Go Fashionman
Esbanjando felicidade, Marta Martosa e Vítor Maganinho festejam o tão esperado "SIM"
Cristina Miramda, Michele Alves, Karlos Wendel e Maryanne Martins

Por Luzia Paula, com fotos de Felícia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário