domingo, 19 de março de 2023

Mulher morre após colisão entre veículos na avenida São Sebastião em Parnaíba

 

Nas primeiras horas da manhã de hoje (19), um grave acidente envolvendo dois carros e pedestre deixou uma vítima fatal na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.



O acidente aconteceu após um carro da cor vermelha modelo Pálio trafegar em alta velocidade pela avenida e colidir na traseira de um veículo modelo Corolla de cor branco, que estava estacionado na lateral da via, devido o forte impacto, o veículo foi arrastado por vários metros.

No momento do ocorrido, duas mulheres que caminhavam na avenida foram atingidas por um dos veículos. Uma das mulheres identificada apenas como Juliana não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.

Vítima fatal
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o condutor do veículo, que sofreu ferimentos e uma forte pancada na cabeça, onde foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino e logo em seguida liberado para sepultamento.

A vítima estava retornando pra casa após sair de uma lanchonete onde trabalhava.

Plantão Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário