quinta-feira, 20 de abril de 2023

Mulher compra celular pela internet para presentear mãe e recebe refletor enferrujado em Teresina

O g1 procurou a assessoria de imprensa da Magazine Luiza que lamentou o ocorrido e já entrou em contato com a cliente. A empresa Rj Iluminação e eletrônico não foi localizada para comentar sobre o caso.

O Dia das Mães está se aproximando e, para presentear sua mãe, a funcionária pública Ticiara de Sousa decidiu comprar um aparelho celular pela internet. Contudo, ao invés do celular, a cliente recebeu um refletor led enferrujado.

A funcionária pública relatou que realizou a compra do aparelho no dia 6 de abril no aplicativo da Magazine Luíza. No dia 18 de abril, ela recebeu a encomenda.

Ao g1 o Magazine Luíza enviou nota lamentando o ocorrido e afirmando que entrou em contato com cliente para solucionar o problema (veja nota na íntegra no final da reportagem). A empresa Rj Iluminação e eletrônico não foi localizada para comentar sobre o caso.

“Quando eu estava chegando em casa, o carteiro apareceu. Eu recebi o produto e assinei. Quando eu entrei em casa, percebi que havia sido enganada. Eu me precavi e coloquei máscara e luvas para abrir a encomenda. Quando eu abri, vi que era um refletor”, afirmou.

Mulher compra celular pela internet para presentear mãe e recebe refletor enferrujado em Teresina
(Foto: Arquivo Pessoal)

Ticiara entrou em contato com a empresa e um funcionário a pediu para que ela devolvesse o refletor pelos Correios.

“Eu disse que não ia porque não vou gastar gasolina para ir deixar nos Correios esse produto enferrujado. Então, ele disse que a empresa entrará comigo novamente em dois dias, ou seja, até nesta quinta (20)”, relatou.

A cliente espera ser ressarcida, pois o aparelho celular já está pago. Após o recebimento do valor, ela pretende comprar o celular para sua mãe em uma loja física.

“A sensação é de muita frustração. Você cria uma expectativa que vai receber um produto e recebe um pedaço de sucata”, declarou Ticiara.

Nota de esclarecimento do Magazine Luíza

"O Magalu lamenta o ocorrido e informa que o setor de atendimento já deu início às tratativas com a cliente para a solução do caso o mais rápido possível".

G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário