segunda-feira, 24 de abril de 2023

SN Ambiental Capina e Curtume Cobrasil são os finalistas do Torneio de Futebol Society 2023

Ao longo da manhã deste domingo (23), um total de 23 equipes formadas por atletas industriários se enfrentaram na abertura do Torneio de Futebol Society 2023, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI). Foram momentos de grande descontração para os profissionais que, nas duas últimas semanas, têm à disposição diversas atividades recreativas como parte da programação alusiva ao Dia do Trabalho.

As duas grandes finalistas do Futebol Society foram SN Ambiental Capina 2 X 0 Curtume Cobrasil. Eles voltam a se encontrar no encerramento do Torneio de Futebol Society, marcado para acontecer no próximo dia 30, na Lagoa do Portinho. A partida de hoje ocorreu no espaço parceiro Fut Time Society Club, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro São Benedito.

 


O evento aconteceu sob a organização da coordenadora de Esportes do Sesi Verdinho, Gabriela Ribeiro e do coordenador de arbitragem, Edson Vieira. O quinteto de arbitragem foi composto por Gustavo, José Airton, Simiraba, Kleber Diniz e Assis Miranda.
Capitão do time da PVP, atual campeão de Parnaíba, Mário Pereira

O capitão do time da PVP, atual campeão de Parnaíba, verbalizou a alegria dos trabalhadores pela oportunidade de participarem de cada torneio. “Ficamos sempre felizes com o convite e apoio do Sesi para participarmos destes eventos de suma importância para os trabalhadores da indústria”, alegrou-se.



Confira abaixo a programação completa do Dia do Trabalho deste ano, que será realizado no Centro Recreativo Lagoa do Portinho, no próximo dia 30 de abril(domingo) e tem como tema "Trabalhador Saudável, Indústria Produtiva:

07:00: – Corrida de Rua - 8 km | Largada: Rotatória do "M Show", com chegada na Arena Portinho
08:00: – Ginástica Laboral
08:00: – Torneio de Beach Tennis
08:00 – Jogos Futebol 7 (Futebol Society) e de Areia
08:00 – Futevôlei
09:00 – Atividades Aquáticas - Hidroginástica e banho de piscina
10:00 – Atividades Recreativas
11:00 – Entrega da Premiação das atividades esportivas
12:00 – Música ao Vivo | Camila Portela
Feijoada e Sorteios de Brindes

ASCOM FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário