quarta-feira, 26 de abril de 2023

Suspeito de chefiar PCC no Piauí é preso em restaurante de SP com miss piauiense

Suspeito de chefiar PCC no Piauí é preso em restaurante de SP com miss piauiense
Na noite desta segunda-feira (25/04), a Polícia Civil do Piauí em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem conhecido como "Lacoste", que é apontado como um dos principais fornecedores de drogas do PCC no estado do Piauí. Ele foi preso em um restaurante de luxo na capital paulista na companhia da Miss Terra Piauí 2023, Carina Machado, que havia acabado de desembarcar em São Paulo para participar do concurso Miss Terra Brasil.

Segundo o UOL, a modelo foi liberada após prestar depoimento e não é considerada suspeita de envolvimento com o crime pelo qual Lacoste foi preso. De acordo com a assessoria de imprensa da modelo, ela teria conhecido o homem momentos antes de ele ser preso e ido ao restaurante para encontrar alguns amigos. Durante o jantar, ela estava conversando com o suspeito quando a polícia chegou e realizou a prisão.

Lacoste foi preso para cumprimento de um mandado de prisão pela condenação do crime de tráfico de drogas na Comarca de Oeiras, no Piauí. Ele já foi apresentado ao Poder Judiciário de São Paulo e ficará à disposição da Justiça, que decidirá se ele será transferido para o Piauí para cumprir pena. A prisão contou com a colaboração das equipes de inteligência da Polícia Civil do Piauí e da Polícia Civil de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário