terça-feira, 25 de abril de 2023

Últimos dias de inscrição para participar da Corrida de Rua Sesi 2023

Atenção industriários e população em geral de Parnaíba e região: últimos dias para preenchimento das vagas em aberto para participar da Corrida de Rua 2023, que ocorrerá no próximo domingo (30), a partir das 7h. Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI), o evento esportivo faz parte das comemorações do Dia do Trabalho, e sairá da Rotatória do M Show, encerrando-se na Arena Portinho, situada na Lagoa do Portinho, em Parnaíba-PI. As inscrições são gratuitas e os interessados devem entrar em contato por meio do telefone/whatsapp (86) 99486-2728 ou pessoalmente no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho).

Além da corrida haverá ainda diversas atrações, quando o público presente terá à disposição Ginástica Laboral, Torneio de Beach Tênis, Jogos Futebol Sete de Areia, Futevôlei, Atividades Recreativas e Aquáticas (Hidroginástica e banho de piscina), Entrega da Premiação das competições esportivas, Show ao vivo com a performance da cantora Camila Portela e, por fim, Sorteios de Brindes.

Confira abaixo a programação completa:

07:00: – Corrida de Rua - 8 km | Largada: Rotatória M Show, com chegada na Arena Portinho

08:00: – Ginástica Laboral

08:00: – Torneio de Beach Tênis

08:00 – Jogos Futebol Sete de Areia

08:00 – Futevôlei

09:00 – Atividades Aquáticas - Hidroginástica e banho de piscina

10:00 – Atividades Recreativas

11:00 – Entrega da Premiação das atividades esportivas

12:00 – Entretenimento - Música ao Vivo | Camila Portela

14:00 – Sorteios de Brindes

O evento conta com o apoio e parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Prefeitura de Parnaíba, Guarda Municipal, Uninassau, Instituto Wanda Horta (IWH), Arena PHB, Fit Dance, Restaurante O Luís, Capitania dos Portos, Sesi Saúde, Malharia Leve Solto, AV, Escola Sesi Integrada Dep. Moraes Souza, Água Dona Mana, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Blog do Pessoa, Rádio Liderança FM, Rádio Cidade FM e Blog do Carneiro Jr.

ASCOM FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário