sábado, 13 de maio de 2023

Concurso Uespi: governador autoriza concurso de nível médio e superior

 Nesta sexta-feira (12), o governador Rafael Fonteles (PT) autorizou a realização de concursos de nível médio e superior para a Universidade Estadual do Piauí. A autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado. Conforme os decretos, o prazo para a publicação dos editais é de oito meses, ou seja, até janeiro de 2024.

Serão 75 vagas para nível médio e 85 para nível superior. Para o nível médio, as vagas seriam para Grupos Técnico Administrativos do quadro permanente de pessoal da Uespi, sendo 30 (trinta) cargos do Grupo de Analista de Gestão Administrativa Universitária - Nível Superior e 45 (quarenta e cinco) cargos do Grupo de Assistente de Gestão Administrativa Universitária - Nível Médio.

Já para o nível superior, as vagas são 85 (oitenta e cinco) de Professor da carreira do Magistério Superior do quadro permanente. Sendo 46 (quarenta e seis) cargos em Regime de Tempo Parcial - TP (20h) e 39 (trinta e nove) em Regime de Tempo Integral - TI (40h), distribuídos nas classes de Professor Auxiliar (Especialista) e Professor Assistente (Mestre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário