segunda-feira, 15 de maio de 2023

Ex-namorada de Gordinho do Peixe relata que já foi agredida pelo empresário durante o relacionamento

Um caso chocante de agressão ocorreu na madrugada da última sexta-feira (12/05), na Zona Leste de Teresina, envolvendo Pâmela Xavier, de 27 anos, e Luís José de Moura Neto, conhecido como "Gordinho do Peixe". O incidente foi registrado em vídeo e mostra o momento em que Pâmela foi agredida com socos no rosto e desmaiou em uma via pública.

Segundo informações, no dia anterior ao crime, Pâmela estava em um restaurante da zona leste de Teresina na companhia de suas amigas, Maria Eduarda, Carlene e Isabel Arruda, quando o agressor, Luís Neto, que também estava presente no estabelecimento sentado em uma mesa próxima, começou a insultar e ameaçar o grupo, levando as amigas de Pâmela a deixarem o local.
Ex-namorada de Gordinho do Peixe relata já foi agredida pelo empresário durante o relacionamento
Ex-namorada de Gordinho do Peixe relata já foi agredida pelo empresário durante o relacionamento

Após receberem informações de que Luís estava no condomínio de uma amiga, Pâmela e Carlene decidiram ir até lá. No entanto, foram impedidas de entrar pelo agressor, que saiu levando a cachorra de Isabel e a ameaçou de morte. Uma discussão se iniciou entre as partes, e Carlene conseguiu tomar a cachorra do empresário com a ajuda de um canivete.

No momento em que Pâmela ficou sozinha com Luís Neto, ele a agrediu com um soco no rosto, causando seu desmaio. Segundo a vítima, o agressor estava armado, mas a intervenção dos vizinhos evitou uma situação ainda mais grave. O caso foi denunciado na Central de Flagrantes de Teresina, e a Polícia Civil do Piauí está conduzindo as investigações. Até o momento, o suspeito do crime ainda não foi preso.

Posteriormente, em uma entrevista, a ex-namorada do agressor, identificada como Isabel Arruda, revelou que também foi vítima de violência durante o relacionamento com Luís. Segundo Isabel, as agressões começaram cerca de um mês após o início do namoro, quando ele passou a apresentar comportamento violento.

Isabel compartilhou detalhes perturbadores de sua experiência, mencionando que foi agredida em uma pousada em Luís Correia durante uma viagem. Ela também relatou um episódio em que o agressor a atacou fisicamente, sendo interrompido por uma terceira pessoa presente no local. No dia seguinte, Luís alegou não se lembrar do ocorrido e pediu para conversar, mas a agressão verbal e física continuou, resultando em vários dias com hematomas na cabeça e em ofensas verbais humilhantes.

Isabel ainda revelou que o ex-namorado ameaçou sua vida, proferindo frases assustadoras como "poderia te matar agora que ninguém ia nem saber" e "quando descobrirem teu corpo, ninguém vai saber de nada". O agressor tentou justificar seu comportamento, alegando falta de memória devido ao consumo de álcool.

Confira o vídeo da agressão sofrida por Pâmela: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário