segunda-feira, 8 de maio de 2023

Parnahyba vence Tocantinópolis por 1 a 0

Domingo foi dia de Campeonato Brasileiro e o Parnahyba venceu o Tocantinópolis por 1 a 0, no estádio municipal Pedro Alelaf. O gol marcado por Sukita deixa o Tubarão do litoral na vice-liderança do grupo 2 da competição. A partida foi movimentada, com possibilidades de gols para os dois times, porém o Azulino foi mais efetivo e superou o atual campeão tocantinense, em Parnaíba.

O Tocantinópolis tentou surpreender os donos da casa partindo para cima nos minutos iniciais da partida, mas, aos poucos, o Parnahyba conseguiu equilibrar as ações e aos 17 minutos de jogo a bola foi levantada na área, a defesa tocantinense não conseguiu afastar e Sukita marcou o único gol do jogo. A partir daí, o Tubarão se sentiu mais à vontade em campo e criou mais oportunidades de ampliar o placar. O Tocantinópolis respondia com levantamentos perigosos, mas o primeiro tempo terminou sem que a rede voltasse a balançar.

A segunda etapa começou com o Tocantinópolis buscando o empate e o Parnahyba tentando matar o jogo nos contra-ataques. Aos 14 minutos Andrezinho teve a melhor chance dos visitantes na partida, ao receber dentro da pequena área e bater para o gol, mas Cris realizou uma grande defesa, evitando o empate.

As mudanças promovidas pelo técnico Oliveira Canindé mantiveram o ritmo do Parnahyba, que também teve chances de ampliar, mas não conseguiu, mantendo o placar de 1 a 0 para os donos da casa até o apito final.

Fonte: Globo Esporte Piauí
Foto: Walter Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário