domingo, 21 de maio de 2023

Presidente da FIEPI inaugura espaço de tecnologia em Teresina

 

Nesta quinta-feira (18), o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, inaugurou o espaço Robson Braga de Andrade, Hub de Inovação do Sesi, Senai e Sebrae. O espaço é localizado no Teresina Shopping, zona leste da capital e foi criado com o objetivo de fornecer serviços de inovação tecnológica à população.

O projeto é aberto ao público e oferecerá cursos e oficinas na área de tecnologia em duas salas equipadas com computadores, um laboratório e uma área ampla multiuso com sofás para acomodação.

Enm conversa com a imprensa local, o presidente da FIEPI, Zé Filho, falou sobre a importância do espaço para o incentivo à tecnologia no estado.

"Estamos buscando a inovação, a tecnologia e decidimos criar um espaço aqui no shopping, onde temos um grande fluxo de pessoas, para dar mais visibilidade e mostrar o que o Sistema S tem a oferecer, principalmente para aqueles que desejam empreender em nosso estado. Hoje, temos a oportunidade de entregar à população esse espaço com tudo o que há de inovação e tecnologia, empreendedorismo e qualificação. Teremos um amplo menu de serviços de integração, juntamente com o Sesi, Senai e Sebrae", disse Zé Filho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário