quinta-feira, 11 de maio de 2023

Sem João Victor, Parnahyba anuncia relacionados para confronto contra Atlético-CE

 

Artilheiro do Campeonato Piauiense sofreu uma pancada no treino desta terça-feira, contra e será preservado na segunda rodada da Série D.

 

João Victor, atacante do Parnahyba — Foto: Walter Fontenele

O Parnahyba anunciou nesta quarta-feira a lista de relacionados para a partida contra o Atlético-CE, pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A baixa fica por conta do atacante João Victor, que sofreu uma pancada no joelho direito durante o treino desta terça-feira e não viaja com o grupo.

O jogador passou por exames e nenhuma lesão foi detectada. João Victor deve permanecer em Parnahyba realizando trabalhos de fortalecimento físico.

"Ele estava relacionado, mas infelizmente torceu o joelho no treino de ontem e não tem condições de jogo. Foi ao médico hoje pela manhã e felizmente ele não tem nenhuma lesão, foi apenas uma torção. Nem ao campo veio hoje, foi direto para o departamento médico. Mas eles estava relacionado. É questão de tempo para que ele tenha a oportunidade dele, mas, por hora, o Guilherme é o titular ", 
explicou o técnico Oliveira Canindé.

Treino Parnahyba 10.05.23 — Foto: Reprodução instagram @parnahybaoficial

Artilheiro do Campeonato Piauiense 2023, João Victor ainda não estreou com a camisa do Tubarão. Na estreia do Brasileirão, o técnico Oliveira Canindé optou por deixar o jogador no banco de reservas durante os 90 minutos.

O Parnahyba realizou na tarde de hoje o último treino antes do embarque para a partida. O Azulino viaja para Fortaleza na manhã desta quinta-feira, onde realiza um único treino antes do confronto, na manhã de sexta-feira. Logo após, o elenco segue para Horizonte (CE), local da partida.

Atletas relacionados para a partida contra o Atlético-CE:

Cris

Danilo

Rodrigo

Dedê

Tallyssom

Rafael Tchuca

Felipe Pacajus

Gilmar bahia

Renam

Marcelo

Dim

Elvis

Denis

Sukita

Paulinho

Jeorge

João de Deus

Guilherme

Elivelton

Índio

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário