segunda-feira, 15 de maio de 2023

Festa do Trabalhador 2023 ocorrerá no próximo dia 28

A programação comemorativa ao Dia do Trabalho deste ano será realizada no próximo dia 28 deste mês e está repleta de atividades, não somente para os industriários, mas também para a população em geral de Parnaíba e região. Os Jogos da Indústria tiveram início no dia 23 de abril com a abertura do Torneio de Futebol Society, tendo como finalistas as equipes SN Ambiental Capina e Curtume Cobrasil. O confronto reuniu na quadra do espaço Fut Time, 23 times formados por atletas industriários.

As atividades do dia 28 estão marcadas para ocorrer a partir das 8:00, na Arena Portinho, situada no balneário Lagoa do Portinho, com atrações que envolvem inúmeras modalidades esportivas, recreativas, educacionais e de entretenimento, com direito a show ao vivo. O evento comemorativo deste ano terá como tema: “Trabalhador Saudável, Indústria Produtiva”, uma promoção da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI).

A abertura ocorrerá a partir das 7h com a Corrida de Rua - 8 km, sendo que a largada sairá da Rotatória do M Show e chegada na Arena. Todas as demais atrações ocorrerão na Arena Portinho, onde trabalhadores acompanhados de seus familiares e amigos, terão à sua disposição, Ginástica Laboral, Torneio de Beach Tênis, Jogos Futebol Sete de Areia, Futevôlei, Atividades Recreativas e Aquáticas (Hidroginástica e banho de piscina), Entrega da Premiação das atividades esportivas, Show ao vivo com a performance da cantora Camila Portela, a tradicional Feijoada e, por fim, Sorteios de Brindes.

Confira abaixo a programação completa:

07:00: – Corrida de Rua - 8 km | Largada: Rotatória do M Show com chegada na Arena Portinho
08:00: – Ginástica Laboral
08:00: – Torneio de Beach Tênis
08:00 – Jogos Futebol Sete de Areia
08:00 – Futevôlei
09:00 – Atividades Aquáticas - Hidroginástica e banho de piscina
10:00 – Atividades Recreativas
11:00 – Entrega da Premiação das atividades esportivas
12:00 – Música ao Vivo | Camila Portela
14:00 - Sorteios de Brindes

Ascom Fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário