terça-feira, 18 de julho de 2017

Azul faz pedido de nova rota para Parnaíba partindo de Campinas


AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS, SOLICITA NOVOS
NOVA ROTA VIRACOPOS/PARNAÍBA/TERESINA/VIRACOPOS

De acordo com o portal 
PHB Airline News, deu entrada nesta terça-feira (17), com um o novo pedido de inclusão da nova rota VIRACOPOS/PARNAÍBA/TERESINA/VIRACOPOS, no HOTRAN (Horário de Transportes) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O voo de número AD6992, sai do Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) às 11:00, com chegada programada no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho para às 14:35. já no retorno, o avião sai do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho às 15:05 com chegada programada no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina para às 15:45.

O voo AD6992, sai do Aeroporto Petrônio Portela às 16:15 com chegada programada no Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) para às 19:25.

Os voos acontecerão aos sábados com a aeronave Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros. Os voos estão previstos para acontecer no dia (16) de setembro. Já os voos entre Recife/Parnaíba, continuam acontecendo normalmente aos sábados.

Será a primeira vez que duas aeronaves Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ocuparão os dois pátios do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho simultaneamente, sendo que o voo de Viracopos chegá às 14:35 e o voo de Recife chegará às 14:40.

Fonte: PHB Airline News

Nenhum comentário:

Postar um comentário