quarta-feira, 26 de julho de 2017

Deputado Dr. Hélio diz que é preciso ouvir e sentir os reclamos dos parnaibanos por segurança

Deputado Dr. Hélio (Foto GP1)
O deputado estadual Dr. Hélio (PR), enquanto cumpria agenda em Parnaíba na manhã desta quarta-feira (26), onde acompanhou a visita da vice-governadora, Margarete Coelho (PP), ao prefeito Mão Santa (SD), disse que a despeito do difícil momento econômico que o Piauí e o País enfrentam, as obras do litoral que estão paradas serão retomadas. 

“A dificuldade econômica que o Brasil enfrenta não poupou o Piauí, mas continuamos trabalhando e as obras que a vice-governadora veio visitar, a convite do prefeito Mão Santa, como a obra de duplicação da estrada que dá acesso a Praia da Pedra do Sal e o prolongamento da Avenida São Sebastião, são de extrema importância para a região. Nos sentimos contemplados com projetos importantes que vem sendo feitos na nossa cidade, que tem um potencial turístico muito grande”, disse.
Políticos se reuniram hoje em Parnaíba, onde visitaram obras na via de acesso a Praia da Pedra do Sal e no prolongamento da Avenida São Sebastião
Falando sobre o quesito segurança, que ultimamente vem tomando conta dos debates dos parnaibanos, Dr. Hélio afirmou que tem cobrado do governo um maior efetivo policial na cidade.

“É necessário que seja aumentado não somente o número de policiais, mas também mais viaturas nas ruas para que a população sinta que o poder público é mais forte que a bandidagem. Temos que ouvir e sentir o que as pessoas estão dizendo, o que afeta a sua casa, a sua escola e a sua vida, porque são elas que retratam a realidade e nós gestores precisamos ouvir seus reclamos e dar a resposta que a população tanto necessita”, ponderou.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário