domingo, 16 de julho de 2017

“Governo que não tem condições que fazer concurso pra PM, não tem capacidade de cuidar da nossa segurança”, diz Carlson Pessoa

Vereador Carlson Pessoa
Em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (12), na Câmara Municipal, sobre a onda de assaltos e roubos em Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa cobrou veementemente do governador Wellington Dias concurso público para a Polícia Militar (PM), reforço policial nas ruas da cidade, além de estruturação para a PM.

“Neste ano perdemos aproximadamente 50 policiais que foram para a reserva e os mesmos não foram substituídos. O governo está brincando com Parnaíba, não nos dá a devida atenção. Um governo que não tem competência de fazer concurso público para a Polícia Militar, não tem competência para fazer segurança”, disparou o vereador.

“Falta armamento, faltam viaturas. Falta um comando mais operante, mais presente. Já tivemos um comando mais operante. Falta compromisso do governador Wellington Dias com Parnaíba. Esse é o clamor de todos os parnaibanos que diariamente vivem acuados pela bandidagem”, completou. 

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário