segunda-feira, 31 de julho de 2017

Conheça o setor odontológico do Sesi

Os serviços também estão disponíveis para a comunidade em geral.


O trabalhador da indústria piauiense e seus dependentes encontram no Sistema Fiepi atendimentos variados na área de saúde. O setor odontológico do Serviço Social da Indústria – Sesi-PI, por exemplo, dispõe de equipamentos modernos e profissionais qualificados, aptos a atender o industriário e seus dependentes tem acesso a tratamento e exames.

Situado na sede da Federação das Indústrias do PiauÍ - Fiepi, na zona Sul de Teresina, o setor odontológico é composto por salas de atendimento bem equipadas e sala de radiografia. Os preços acessíveis dos serviços também são um diferencial.

Uma importante vantagem para o atendimento ao trabalhador é o horário flexível. Há dentistas e técnicos nos turnos da manhã, tarde e noite. Além disso, há uma unidade móvel que se desloca até as indústrias facilitando o acesso do trabalhador a um tratamento dentário de qualidade.
Equipamentos modernos compõem as salas de atendimento
Os profissionais do SESI também ministram palestras sobre higiene e saúde bucal. Para obter mais informações sobre atendimento odontológico, o trabalhador deve ligar para o telefone 3218-3000.

Os serviços também estão disponíveis para a comunidade em geral e conta também com atendimento infantil, realizado por odontopediatra.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário