quarta-feira, 5 de julho de 2017

Bandido leva balaço na perna após "motoqueiro fantasma" impedir assalto em Parnaíba

Por volta das 19:30 desta terça feira (04) ocorreu uma tentativa de assalto a um salão de beleza na Rua Caramuru quadra do Ipase Bairro Boa Esperança em Parnaíba litoral do Piauí.

Informações colhidas com o Tenente Castro da Polícia Militar revelam que dois homens em uma moto Honda 150” placa de Parnaíba NIH 7945 cor prata usando um revolver 38” foram surpreendidos por um desconhecido efetuando disparos.

Um dos tiros acertou a perca esquerda de Gerson Vitor de Sousa 25 anos da Gameleira, mas estaria residindo próximo a escola João Silva no Bairro Piauí em Parnaíba. O segundo bandido acabou fugindo. O SAMU foi socorrer a vítima no local e encaminhou o mesmo para o Hospital Dirceu Arcoverde.


O motoqueiro fantasma foi aplaudido e saiu de cena. A Polícia Militar já conhece o assaltante conhecido por “Gerson Oião” e ele foi conhecido pelo dono de uma lanchonete na Av. São Sebastião por assalto ocorrido no último final de semana. Com as pistas em mãos o caso será entregue a Polícia Civil que deve investigar o caso.





Por: Denílson Freitas e Gleytownei Miranda / Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário