segunda-feira, 10 de julho de 2017

Veja a relação das candidatas oficiais selecionadas para o Miss Piauí 2017 Be Emotion



Candidatas selecionadas para a grande final do concurso Miss Piauí 2017

A Band Piauí selecionou nesse sábado (08) as 14 candidatas oficiais para a grande final do concurso Miss Piauí 2017 Be Emotion que acontecerá no próximo dia 15 de julho no Shopping Rio Poty. O resultado foi definido por um comitê técnico local composto por nove profissionais criteriosos que analisaram o desempenho das inscritas após apresentação de documentação, passarela, oratória, desenvoltura e medidas.


As 14 candidatas selecionadas ficarão confinadas de 12 a 15 de julho em um hotel para treinamento e outras atividades. O concurso irá eleger cinco categorias: primeiro; segundo; terceiro lugares; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$ 5 mil, vai ter todas as despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil.


A responsável pela entrega da coroa deste ano será a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com dois nomes nacionais da Band. A Band Piauí inovou e desenvolveu um aplicativo para celulares IOS e Smartphone para eleger a Miss pelo voto popular que estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 10 de julho.

Comitê organizador: Da esquerda para a direita: Izi Vieira (Stylists), Dackson Mikael (Coreógrafo), Tibério Hélio (Fotógrafo), Renata Lustosa (Apresentadora e Ex Miss Piauí 2011), Edson Neto (Cirurgião Plástico), Bruno Dantas (Empresário), Karla Fianco (Designer de Moda), Guilherme Melo (Educador Físico)

O diretor da Band Piauí, Diego Trajano, destaca que a emissora está fazendo um concurso que já é referência nacional, segundo a coordenação nacional. “Tivemos uma seleção muito rigorosa e foi muito difícil eliminar algumas candidatas. Cerca de 30 candidatas participaram desta fase, mas apenas 14 foram escolhidas ao final dentro de todos os critérios. Agora passaremos para a última etapa da seleção onde faremos um confinamento para escolher a mulher mais bonita do Piauí”.

Essa fase também marcou a inauguração do Espaço Be Emotion no piso L3 do Shopping Rio Poty. “Tivemos uma grande movimentação em frente ao espaço do público, torcidas, familiares, imprensa e demais interessados em conhecer as pré-selecionadas para a última fase. Em nome de toda a equipe agradeço pela receptividade e convido a todos para prestigiar o grande dia no próximo sábado. Um evento que será totalmente gratuito”, disse Diego Trajano.


O Espaço Be Emotion concentrou as audições e será um local de informações sobre o evento. O Espaço segue do dia 08 ao dia 15 de julho, de 10h às 22h, de segunda à sábado, e de 14h às 20h aos domingos. A decoração do ambiente é assinada por Mercês, a produção é feita por Thaise Vieira e Lilian Sipaúba, e Denis Couter assina as maquiagens. E o curador do evento, Izi Vieira é responsável pela parte artística.

O concurso contará com uma ampla cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, e canal 5.1 em Parnaíba, e canal 516 na Net.

LISTA EM ORDEM ALFABÉTICA DE CLASSIFICADAS – MISS PIAUÍ 2017

1. Ana Beatriz Sousa Costa
2. Ana Lara de Melo Costa
3. Any Heres Naira Pimentel Cruz
4. Bruna Victória de Sousa Sá
5. Dianayra Laine Silva dos Santos
6. Emanuelly Amorim de Sousa
7. Erika Machado Santos
8. Jéssica Souza de Carvalho
9. Maria Beatriz Sampaio de Oliveira
10. Maria Cecília Almeida de Sousa
11. Maria Clara Alves Araujo
12. Maria Laura Gaze Gonçalves Torres
13. Monalysa Maria Alcântara Nascimento
14. UllyLayanne Dias Sousa

Ully Layanne Dias Sousa

Barrense, Ully Layanne é uma das belas candidatas finalistas do Miss Piauí beemotion. Estudante de Engenharia Civil, a jovem candidata mora em Teresina e considera que o essencial é invisível aos olhos e afirma: “ só se ver bem com o coração”.


Monalysa Maria Alcântara Nascimento

Uma das belas 14 finalistas do Miss Piauí beemotion 2017 é a torcedora do São Paulo Monalysa Alcântara. Com 18 anos de idade e 58kg em 1.77m, a jovem modelo se considera corajosa e costuma estar com a família nos seus momentos livres. Monalysa é uma das finalistas do maior e mais belo concurso do Piauí.


Anny Heres Naíra Pimentel Cruz

Com 18 anos de idade e dona de uma determinação admirável, Anny Pimentel é uma das 14 finalistas do Miss Piauí beemotion 2017. Natural de Campo Maior, Anny Pimentel esbanja beleza e simpatia nos seus 54kg divididos em um corpo com 1,72m. A bela candidata ama conversar com amigos e tem a avó e seu namorado como fonte para suas inspirações.


Ana Clara de Melo Sousa

Uma das já confirmadas finalistas do Miss Piauí beemotion 2017 é a teresinense Ana Clara de Melo Sousa. Confiante diante da sua participação no evento, a jovem finalista garante estar preparada, e assim, fazer bonito no dia 15 de Julho no Shopping Rio Poty. Ler e desenhar são seus maiores hobbies. Objetividade é um ponto forte dessa candidata que considera o amor como o sentimento que melhor lhe define.


Maria Laura Gaze Gonçalves Torres

O Miss Piauí beemotion 2017 traz ao público belas meninas. Uma delas é Maria Laura Gaze Gonçalves Torres que promete representar bem sua cidade no concurso que escolherá a mulher mais bela do Piauí. Com 18 anos de idade, a jovem, natural de Teresina, sonha ser grande no mundo na moda. Autêntica, Maria Laura é apaixonada por macarronada e como todas as jovens, acompanha o blogueiro Whinderson Nunes nos seus vídeos humorados.


Maria Clara Alves Araújo

O Piauí está em contagem regressiva para saber quem será a mulher mais linda do Estado. O ponta pé foi dado com a escolha das 14 finalistas e uma delas é a belíssima Maria Clara Alves de Araújo. De Teresina, a jovem candidata encontra na fé a solução para vários problemas e tem o otimismo como palavra que melhor lhe define. Apaixonada por lasanha a bela modelo tem como inspiração a renomada Alessandra Ambrósio no mundo da moda.


Maria Cecília Almeida de Sousa

Dona de um encantador sorriso e de uma presença marcante e admirável, Maria Cecícilia é uma das 14 finalistas no concurso que irá eleger a mulher mais bela do Piauí. Típica nordestina, Cecília ama comer o tradicional arroz com feijão,mas não se engane, a jovem modelo responde com um belo corpo nos seus 58kg. Os estudos e treinos diários são o critérios escolhidos por ela para fazer bonito na final do evento.


Maria Beatriz Sampaio de Oliveira

Com 19 anos de idade, Maria Beatriz está entre as 14 finalistas do Miss Piauí beemotion 2017. Representando a cidade de São José do Divino a bela finalista é apaixonada pela cidade onde nasceu e promete orgulhar toda população da sua terra natal nesse que é o maior evento de beleza do Piauí. Maria Beatriz é dona de um belo sorriso e sonha em um dia conhecer a França.


Jéssica Sousa de Carvalho

20 anos, 1,70m e com um corpo de miss, Jéssica Carvalho é uma das finalistas do Miss Piauí beemotion 2017. A seleção, que ocorreu no último final de semana, no Shopping Rio Poty, apresentou ao público 14 belas finalistas e uma delas é a parnaibana Jéssica Carvalho. Torcedora do Barcelona, time espanhol, Jéssica ama sol e uma boa praia. A jovem finalista afirma estar preparada para representar, no Miss Brasil, a força, determinação e inteligência da beleza piauiense.


Érica Machado Santos

A representante de Esperantina vem contudo para o Miss Piauí beemotion 2017. Compondo um quadro de 14 finalista, a jovem Érica Machado mostrou para o que veio e convenceu o qualificado comitê responsável por avaliar criteriosamente os quesitos importantes para a escolha da mulher mais bela do Piauí. Ativa e participante de grupos sociais, Érica Machado considera ser gratificante poder ajudar quem precisa.


Emanuelly Amorim de Sousa

22 anos, 1,69m, 61kg e com um admirável 38 no número do seu manequim, Emanuelly Amorim foi escolhida uma das 14 meninas que disputarão o Miss Piauí beemotion 2017 promovido pela Band Piauí. Para a jovem finalista, a garra é a palavra que melhor lhe define e o céu é o seu limite. Com uma presença encantadora, Emanuelly conquistou o comitê que avaliou dezenas de meninas este final de semana no Shopping Rio Poty.


Dionayra Laine Silva dos Santos

O Shopping Rio Poty receberá o Miss Piauí 2017 realizado pela Band Piauí e Dianayra Laiane será uma das candidatas, juntamente com 13 meninas, que farão bonito para representar o Piauí no Miss Brasil. De São Pedro do Piauí a bela finalista considera-se determinada. Como hobbie, nossa candidata gosta de dançar e estar com amigos. Lais Ribeiro, top model internacional, é a grande influência de Dianayra que valoriza o respeito entre as pessoas.


Bruna Victória de Sousa Sá

O Miss Piauí beemotion 2017, realizado pela Band Piauí, promete revelar belas meninas para o mundo. Uma dessas jovens promessas é Bruna Victória de Sousa Sá de 19 anos. Natural de Oeiras, Bruna Victória mostrou para o que veio e conquistou a confiança do comitê composto por profissionais altamente gabaritados em sua áresa. Feliz em participar do evento, Bruna busca na alimentação saudável a alternativa para manter o corpo bem e fazer bonito no dia 15 de Julho.

Ana Beatriz Sousa Costa

26 meninas foram criteriosamente avaliadas para o concurso Miss Piauí beemotion 2017 e dessas, 14 foram escolhidas para a final, dentre elas, Ana Beatriz Sousa Costa da cidade de Água Branca. De sorriso fácil e uma simpatia que dispensa comentários, a jovem candidata foi facilmente escolhida pelo renomado comitê avaliador. Para o público, ‘Bia’, como prefere ser chamada, reserva uma bela apresentação com uma mistura de simpatia e beleza.


Por Rafaela Fontenele para o Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário