segunda-feira, 25 de março de 2019

Homem tenta suicídio no trânsito por não conseguir religação da Cepisa

Acidente na manhã deste domingo (24) teve como vítimas homem e mulher, ambos estavam em uma moto pop 100 pilotada por “José” e na garupa “Tereza”. Ela disse que ele sofre com problemas de saúde, inclusive precisam estocar remédios na geleira, porém, desde quinta-feira (21) estão sem energia elétrica depois da forte chuva danificar a fiação que segundo eles é de responsabilidade da Cepisa Equatorial. Mediante aos problemas ele surtou, invadiu a contra mão na avenida Pinheiro Machado e colidiu na lateral de um carro.

“Estamos ligando para a Cepisa desde o dia do problema e eles falam que estão mandando alguém para ver o problema, mas a gente espera e nada, ele tem diabetes, não tomou a medicação pela manhã e isso altera o comportamento dele”. Disse a mulher da vítima a nossa reportagem. Ainda de acordo com a esposa o homem sofre de depressão e teria piorada após o fato de não conseguir a religação.

Teresa também se feriu no acidente e junto com o esposo foi levada pelo Samu para atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A Polícia Rodoviária Federal acompanhou o acidente.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário