quarta-feira, 13 de março de 2019

Jornalista Camila Neto é homenageada pelo TG 10.012

A jornalista Camila Pinto Neto foi homenageada na noite da última sexta-feira(8) com o Diploma de Amiga do Tiro de Guerra 10.012, pelos relevantes serviços prestadas à Instituição.

O ato se deu durante a cerimônia de apresentação da nova turma de atiradores, quando o Tenente Chefe de Instrução, Vitélio Oliari, explicou que “é tradição do Exército fazer homenagem a pessoas que colaboraram com o TG 10.012. E desde que chegamos a jornalista Camila Neto tem nos apoiado, divulgando nossas ações. É a primeira mulher a receber essa homenagem de Amiga do Tiro de Guerra, exatamente no Dia Internacional da Mulher. Homenageando Camila também homenageamos as demais mulheres”, pontuou.

Camila estudou Comunicação Social (Jornalismo) na Universidade Católica de Brasília. Em Parnaíba, já foi repórter da TV Delta e em alguns blogs e sites da cidade. Também foi assessora de Comunicação na Câmara Municipal de Parnaíba. Como freelancer já atuou em blogs e site da cidade e atualmente está no Blog do B. Silva. Também faz assessoria de imprensa de alguns vereadores.

Nós que fazemos o blogdobsilva e todos os seus verdadeiros amigos, queremos cumprimentar esta competente jornalista Camila Neto, pela justa e merecida homenagem, que faz com que nos sintamos também homenageados. Vamos seguir na nossa missão de divulgar as coisas boas da cidade, que contribuem para engrandecê-la. Parabéns, Camila!!!



Blog do B Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário