segunda-feira, 11 de março de 2019

Tricoterapeuta de Parnaíba faz nascer cabelo em careca

Relato emocionante da contadora Laysla Araújo que havia perdido a autoestima devido a queda capilar. Hoje ela comemora os resultados após tratamento fitoterápico
Devido a uma série de problemas, entre emocionais, como estresse, insônia, má alimentação e esgotamento nervoso, além de fatores genéticos, a contadora Laysla Araújo passou a sofrer de queda repentina de cabelo. Ela conta que os cabelos começaram a cair “aos tufos”, abrindo brechas em seu couro cabeludo e levando para o ralo não somente os fios de cabelo, mas também sua autoestima e alegria.

Diante da situação pela qual nenhuma mulher quer passar, Laysla ficou desesperada. As noites em claro e crises de choro eram inevitáveis, além de ter gastado uma grande quantia em dinheiro por tratamentos caros que não lhe trouxeram resultado.“Meus cabelos começaram a cair demais. Passei por vários procedimentos dolorosos, gastei uma fortuna, mas tudo foi em vão”, lembra.

Cliente com couro cabelo e cabelos lesionados após processo químico
O drama da contadora durou longos seis anos quando finalmente ela conheceu a tricoterapeuta Sandra Silva, proprietária do Centro de Tratamentos Fitoterápicos. Sandra estuda e trata patologias capilares como, queda de cabelo, caspa, seborreia, psoríase, corte químico, Ph desequilibrado, alopecia androgenética, areata, difusa e cicatricial, entre outras patologias capilares. Para o espanto e felicidade de Laysla e de seus familiares, após cinco meses de tratamento o cabelo dela já estava completamente recuperado e com as falhas preenchidas. 

“Conheci a Sandra e em menos de cinco meses meu problema foi resolvido. Meus cabelos estão lindos! Ela é uma profissional extraordinária. Com todo amor, carinho e sabedoria me recebeu tão bem e cuidou tão bem mim, me devolveu a minha alegria! Ela tem um dom incrível de cuidar tanto dos cabelos como do psicológico de todas nós mulheres que passamos por isso”, elogiou Laysla.

Através de imagem computadorizada, a profissional consegue analisar todas as patologias da fibra e do couro cabeludo do paciente

Queda capilar masculina
Engana-se quem pensa que problemas capilares atormentam apenas as mulheres. No Centro de Tratamentos Fitoterápicos a procura de homens pelos tratamentos é cada vez maior. Incomodado com a calvície precoce, o vendedor Roberto Rocha chegou até Sandra com um forte receio de ficar careca, pois ao simples toque das mãos nos cabelos, mechas inteiras caíam da cabeça dele.
                               
“Antes quando eu passava a mão no cabelo, minha mão ficava cheia de fios. Quando eu ia lavar o cabelo, o chão ficava preto de tanto cabelo e aquilo foi me preocupando muito, pois sou novo e não queria ficar careca e as pessoas ainda diziam pra mim que eu estava ficando careca. Aquilo começou a me impressionar de uma forma que eu nem dormia mais. No auge do desespero, conheci a Sandra e ela recuperou totalmente meu cabelo, graças a Deus. Agora não cai mais nenhum cabelo e nasceram vários”, disse entusiasmado.

Com apenas quatro meses de tratamento, o publicitário Lucas Rodrigues
se livrou da calvície na região frontal da cabelo
Ao chegar no Centro de Tratamentos Fitoterápicos, o paciente é submetido a uma avaliação do estado do couro cabelo, da fibra capilar e do estado emocional da pessoa. Diante do diagnóstico individual de cada cliente, é traçado o procedimento e cronograma a ser adotado. O tratamento dura em média de 13 a 14 sessões. Os tratamentos são feitos com produtos fitoterápicos naturais, aliados a massagens, laser terapia e eletroterapia.                                                       


O centro está situado na rua Valdemar Escócio Miranda, n° 2280, antiga rua Projetada 53, no bairro Dirceu Arcoverde, próximo ao Residencial Dunnas e as Casas do Régis. Telefones: (86) 9 9448-3189 - Whatsapp / 9 9562-7273.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário