quinta-feira, 1 de abril de 2021

Piauiense de 21 anos morre afogado durante pescaria no Mato Grosso

Um piauiense de apenas 21 anos, identificado como Antônio Lairton Sousa Alves, morreu vítima de afogamento no município de Sapezal, no estado do Mato Grosso, durante uma pescaria com amigos no último sábado (27). Seu corpo só foi encontrado nesta segunda-feira (29) após buscas do Corpo de Bombeiros local. A morte do piauiense comoveu a cidade de Caldeirão Grande do Piauí, município de origem de Alves.
Antônio Lairton Sousa Alves (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)
De acordo com as primeiras informações, o barco em que o jovem estava com amigos teria afundado e Antônio Lairton desapareceu nas águas do Rio Juruena, no município de Sapezal. Antônio Lairton Sousa era natural de Caldeirão Grande do Piauí e atualmente morava e trabalhava no município mato grossense.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a perda. Em nota de pesar, o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, lamentou a tragédia e desejou forças aos amigos e familiares.

“Diante desta perda irreparável, resta-nos pedir a Deus que com sua infinita misericórdia conforte o coração de seus familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário