segunda-feira, 12 de abril de 2021

Polícia Civil indicia homem suspeito de matar casal para vingar amigo falecido, no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria cometido o crime por vingança: ele era amigo do falecido esposo da vítima, e não aceitava que ela se relacionasse com outro homem.
Polícia indicia suspeito de matar casal por vingança no Piauí (Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI)
A Polícia Civil indiciou um homem suspeito de assassinar uma mulher e um homem a tiros dentro de casa na zona rural do município de Joca Marques, cidade a 240 km de Teresina, no dia 1 de abril. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria cometido o crime por vingança: ele era amigo do falecido esposo da vítima, e não aceitava que ela se relacionasse com outro homem.

As vítimas são uma mulher de 35 anos e um homem de 49 anos, que não tiveram seus nomes informados. O casal foi encontrado em casa e, horas depois, a polícia conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito, um jovem de 27 anos que também não teve sua identidade divulgada.

"As informações apuradas demonstram que o homicídio foi cometido por vingança, uma vez que o acusado era amigo do falecido esposo da vítima do sexo feminino e já havia ameaçado a mesma de morte caso esta viesse a continuar o relacionamento com a segunda vítima, do sexo masculino", completou o delegado.

De acordo com o delegado Antônio Alves, titular de Luzilândia, responsável pela investigação do caso, o procedimento foi concluído, relatado e encaminhado ao judiciário. O autuado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa das vítimas.

G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário