segunda-feira, 26 de abril de 2021

Senador Ciro Nogueira lança pré-candidatura ao Governo do Piauí

Ciro Nogueira
O senador Ciro Nogueira lançou oficialmente nesta segunda-feira (26) sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. Presidente nacional do Progressistas, o parlamentar conta com o apoio do líder da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no pleito. Na ocasião, Nogueira destacou os motivos que o levaram a tomada de decisão.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, além da bancada do PP no Congresso Nacional, destaca-se a presença do ex-senador João Vicente Claudino, que deve deixar o PTB e migrar para a sigla liderada pelo pretenso candidato ao Executivo Estadual.

"Nós estamos dando esperança para a população do Piauí. Nós vamos sempre os interesses da população do Piauí e do povo acima dos interesses dos políticos", disse.

Ciro Nogueira disse que o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) era uma opção para o Governo do Piauí. "Ser governador é um sonho, mas não obsessão. Meu candidato era o prefeito Firmino. Ele era o melhor gestor do Brasil. Vamos para o processo de construção dessa chapa. Se a eleição fosse hoje, seria o candidato. Porque mostra que esse é o interesse do povo hoje. Mas não tenha dúvida que posso abrir se for vontade da população", sintetizou.

No que se refere aos parlamentares da legenda que mantém o apoio ao governador Wellington Dias (PT), o senador reverberou que eles saberão o momento certo de migrar para a oposição, indicando que tem certeza da participação da deputada federal Margarete Coelho no seu grupo político em 2022.

Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário