quinta-feira, 1 de abril de 2021

Professor é morto com golpes de faca em Barras

Um professor de 42 anos, identificado como Marcílio Borges Nascimento foi morto com golpes de faca e seu corpo encontrado nas margens do rio Longá, em um local conhecido por Casa Redonda, na cidade de Barras. O crime teria acontecido na manhã desta quarta-feira (31/03). A informação foi confirmada ao OitoMeia pelo comandante da Polícia Militar do município, tenente Batista.
Carro e faca foram encontrados ao lado de corpo
(Foto: Montagem/ OitoMeia)
Segundo boletim da PM, o corpo do professor foi encontrado ao lado do próprio carro em meio há um matagal e também de uma faca ensanguentada. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação. De acordo com o membro do Grupo de Apoio de Barras (GAV), Francisco Sampaio, o assassinato chamou atenção pelos indícios de violência presentes no local onde o corpo foi encontrado.

“Tudo indica que ele tenha entrado em luta corporal [antes de morrer], pois há marca de sangue no banco do passageiro. O veículo está há 100 metros do corpo, e o corpo do cidadão apresenta muitas perfurações. Realmente, foi um crime que chamou atenção pela violência que sofreu”, explicou.(Paula Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário