domingo, 22 de maio de 2022

Inspetor Sobrinho é o mais novo cidadão parnaibano

Na noite desta sexta-feira (20), a Câmara realizou Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadania Parnaibana ao Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco das Chagas Lopes Sobrinho (Inspetor Sobrinho), ex-chefe da Delegacia da PRF na cidade litorânea.

A propositura é de minha autoria em reconhecimento aos relevantes servidores prestados pelo Inspetor Sobrinho à população parnaibana. Compus a Mesa de Honra, quando dirigi os trabalhos, além do 2° secretário Edcarlos Gouveia (Progressistas), representando o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí- Major César, Erisvelton Viana, o tenente-coronel Pacífico Neto, o vereador Renato Bittencourt (PTB), o advogado Antônio Rocha, e o homenageado da noite, Francisco das Chagas Lopes Sobrinho.

Também marcaram presença a esposa do Inspetor Sobrinho, Denise Araújo dos Santos, as filhas Emanuele, Maria Luísa e Alice Araújo e o cunhado do agraciado, Israel Araújo.

A cerimônia cedeu espaço também a uma homenagem, por meio de um minuto de silêncio, aos bravos agentes rodoviários federais, Márcio Hélio Almeida de Souza, 52 anos e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, 45 anos, mortos na última quarta-feira (18), em Fortaleza, Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário