terça-feira, 17 de maio de 2022

Valdeci Cavalcante e Doutor Pessoa apoiam pré-candidatura do jornalista José Luiz de Carvalho a deputado federal

 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa com sua equipe de secretários municipais esteve neste domingo, dia 15, em Parnaíba com o objetivo de manifestar o seu apoio a pré-candidatura a deputado federal do professor, jornalista e escritor José Luiz de Carvalho. Ele veio a convite do advogado e empresário Valdeci Cavalcante.
Durante o evento denominado ”Encontro dos Amigos” realizado no restaurante Rancho Grill na avenida São Sebastião o prefeito de Teresina falou da sua admiração e respeito pelo povo parnaibano, agradeceu pelos votos que teve nessa região quando foi candidato a Governador do Estado. Também destacou que tem uma dívida com Parnaíba e essa é uma das razões para apoiar alguém de Parnaíba para deputado federal. Destacou as qualidades do professor, escritor e jornalista José Luiz, como profissional competente e comprometido com o fortalecimento e desenvolvimento da sua região.

Em sua fala Valdeci Cavalcante destacou a importância de um deputado federal de Parnaíba, que possa alavancar recursos para o desenvolvimento da região Norte. Falou dos seus grandes projetos para Parnaíba e a região litorânea. Ele destacou os valores e qualidades que josé Luiz reúne para essa importante missão no parlamento nacional.
Valdeci Cavalcante destacou a importância de um deputado federal de Parnaíba, que possa alavancar recursos para o desenvolvimento da região Norte. Falou dos seus grandes projetos para Parnaíba e a região litorânea. Ele destacou os valores e qualidades que José Luiz reúne para essa importante missão no parlamento nacional.

José Luiz destacou aspecto histórico da grandeza econômica da Parnaíba, falou dos problemas atuais e de suas soluções. Destacou que a Parnaíba precisa recuperar o seu prestígio econômico no contexto piauiense.
José com os filhos, irmã, cunhado, nora, neto e sobrinhos
Em seu pronunciamento, José Luiz destacou o aspecto histórico da grandeza econômica da Parnaíba, falou dos problemas atuais e de suas soluções. Destacou que a Parnaíba precisa recuperar o seu prestígio econômico no contexto piauiense. Falou da necessidade de geração de renda através da atividades comerciais, dos serviços e do agronegócio. “Temos que recuperar o tempo perdido. Fortalecer as atividades para as quais temos vocação: O Turismo e a Educação Superior, Parnaíba é hoje uma cidade universitária.



Fonte: Correio do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário