segunda-feira, 4 de julho de 2022

Boi Estrela Cadente Adulto é campeão na noite de encerramento do São João da Parnaíba 2022

Camila Carvalho, eleita Melhor Sinhazinha


O Boi Estrela Cadente, da categoria adulto, foi o grande campeão no encerramento do Festival São João da Parnaíba 2022, ocorrido na noite deste sábado (02), na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo). O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (UNIÃO), patrocinador e apoiador do grupo cultural, esteve presente na companhia da família dele prestigiando o grande espetáculo da cultura parnaibana.
"Parabéns a todos os seus componentes, aos demais grupos participantes, à Prefeitura de Parnaíba e ao prefeito Mão Santa e sua equipe pela linda festa que contagiou o público. E que venha o São João da Parnaíba 2023”, festejou.
Índia Poranga, Kelciane Mari
Com uma performance impecável, o Boi Estrela Cadente, que tem como coordenador o jovem culturalista Roberto William - um dos maiores defensores da cultura junina na cidade, levou ainda os prêmios de Melhor Page (adulto), Melhor Sinhazinha (adulto e mirim) e Melhor Amo, além de Melhor Boi Mirim. O festival junino no Quadrilhódromo ocorreu de 29 de junho a 02 de julho, sendo que durante todo o mês de junho foram realizadas apresentações nos bairros, com a participação dos grupos culturais e das escolas da rede municipal de ensino.
Há três anos o vereador Carlson Pessoa tem investido maciçamente no Grupo Cultural Boi Estrela Cadente, por meio de emendas impositivas destinadas à entidade, entre outras ações. Assim, os jovens têm a oportunidade de desenvolverem seus talentos e se manterem longe da criminalidade




 Roberto William, eleito o Melhor Page




Carlson Pessoa prestigiando o evento com a família


Carlson Pessoa com o Melhor Pajé, Marcelo Regis
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário