terça-feira, 12 de julho de 2022

Modelo Lais Ribeiro se casa em Miguel Alves em cerimônia simples e restrita


A modelo piauiense Lais Ribeiro, de 31 anos, se casou no último sábado (9) com o ex-astro da NBA, Joakim Noah, na cidade de Miguel Alves, sua terra natal.

O casamento foi restrito com a presença dos familiares da top internacional. A cerimônia bastante simples ocorreu na Igreja Miguel Alves de Arcanjo, na própria cidade, que fica a 110 km de Teresina.

No próximo dia 5 de agosto, o casal fará nova cerimônia e desta vez será em Trancoso, na Bahia. A festa também será bastante restrita com familiares e amigos íntimos. Entre os artistas convidados para cantar está Elba Ramalho.


Lais sempre declarou amor por Miguel Alves

Mesmo conhecida mundialmente e podendo viajar para qualquer parte do pais, Lais sempre que pode vem descansar no Piauí. Na sua rede social, ela tem vários registros passando por Miguel Alves. Um deles é tomando banho no rio Parnaíba, no trecho que passa por Miguel Alves.

Noah, agora marido de Lais, é neto de camaroneses e filho do tenista francês Yannick Noah, vencedor de Roland Garros. Ele tem 36 anos e se aposentou da NBA em março do ano passado. Ele e Lais começaram a namorar em 2018.

"Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente", disse certa vez a top que é radicada nos Estados Unidos desde 2010, quando emigrou para trabalhar com moda internacional.


Flash Yala Sena

[email protected]

Nenhum comentário:

Postar um comentário