terça-feira, 12 de julho de 2022

SOLIDARIEDADE: Entenda como funciona o “Troco Beneficente”

O Troco Beneficente é um projeto do Grupo Elizeu juntamente com a Comunidade Terapêutica Monte Moriá. Ao comprar em qualquer loja do Grupo Elizeu Martins, o caixa do supermercado perguntará se “VOCÊ DESEJA DOAR O TROCO EM CENTAVOS PARA O MONTE MORIÁ”. Sendo assim, você poderá doar o seu troco para a Comunidade Terapêutica Monte Moriá, que promove o acolhimento e tratamento de dezenas de internos que lutam contra o vício do álcool e das drogas, retirando-os de áreas de risco e da vulnerabilidade social. A instituição se mantém exclusivamente por meio de doações e de ações solidárias como o Troco Beneficente.

Conheça melhor o projeto 
Troco Beneficente no vídeo abaixo:

Situada no bairro Portinho, em Parnaíba, PI, a Comunidade Terapêutica Monte Moriá proporciona um sólido tratamento de nove meses de duração. Ao longo deste período os pacientes desenvolvem diversas atividades manuais como cuidar das hortas da fazenda, além de se empenharem na fabricação de artesanato e de participarem de terapias ocupacionais, com acompanhamento psicológico e espiritual.

Doe. Ajude a Comunidade Terapêutica Monte Moriá a resgatar vida para a sociedade. Ajudar faz bem para quem recebe, mas muito mais para quem ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário