sábado, 26 de novembro de 2022

Christiane Albuquerque é eleita Rainha da Imprensa 2022

Christiane Albuquerque, nova Rainha da Imprensa de Parnaíba 
Durante eleição bastante acirrada, a jornalista Christiane Albuquerque foi eleita Rainha da Imprensa 2022. A votação ocorreu durante a tarde de sexta-feira (25) ao longo deste sábado (26), entre as 12 Rainhas de anos anteriores. Christiane será coroada no encerramento da Semana da Imprensa 2022, que acontece entre 02 a 15 de dezembro promovido pela Associação de Comunicadores de Parnaíba (Ascompar). O evento movimenta toda a imprensa e personalidades do litoral piauiense. A comunicadora irá substituir a atual Rainha da Imprensa, Luzia Paula. 

Christiane Albuquerque de Oliveira trabalha como jornalista desde 1999, quando inaugurou a TV Delta de Parnaíba, onde foi repórter, produtora e chefe de arquivo. Trabalhou também como jornalista, escrevendo para o site www.acesse24horas, além de integrar a equipe esportiva da Rádio Cidade FM.
No dia 15 de dezembro a Rainha da Imprensa 2021, Luzia Paula, passará a faixa para a nova rainha
Em 2016 a comunicadora retornou à TV Delta para exercer as funções de repórter e apresentadora do Jornal do Meio Dia e da edição noturna. Fez parte da assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba na gestão do ex-prefeito Florentino Neto. Labutou ainda como de comunicação da “Seja Digital”, empresa responsável por fazer a transição e digitalização dos municípios, passando do sinal de TV analógico para o digital.

Presta serviços de assessoria de imprensa para a “Ícone Comunicação”, empresa de assessoria instalada na capital Teresina. Através da Ícone fez monitoramento e assessoria para o Governo do Estado do Piauí e para a Equatorial Energia. Christiane Albuquerque faz trabalhos extras como apresentadora em eventos e mestre de cerimônia.

Atualmente ela atua na área jornalística da Rádio Liderança como âncora do jornal “Papo e Notícia”, sendo igualmente apresentadora de um quadro direcionado a área da saúde às quartas, na mesma emissora, além de escrever para o site “O Piauiês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário