segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Vídeo: homem baleado durante show em Floriano tenta fugir de hospital

A Polícia Militar de Floriano capturou um homem que fugiu do Hospital Regional Tibério Nunes, na manhã deste sábado (12/11), usando fraldas. As informações são do Floriano News.

Segundo informações, ele é um dos suspeitos envolvidos no tiroteio ocorrido nesta madrugada durante um show em um clube da cidade. Roberto estava com um dreno na sala de curativos. Mesmo nesse estado de saúde o homem conseguiu fugir, mas logo foi capturado pela PM.

Em um vídeo gravado por populares é possível ver o homem seminu, ainda com um curativo na região do peito, sendo acompanhado por um policial militar e um segurança do hospital.

O tiroteio
A festa de Xand e Natanzinho terminou com homem morto e nove pessoas feridas na madrugada deste sábado (12/11), no Clube Comércio Esporte Clube de Floriano, no Sul do Piauí. Vídeo mostra Natan deitado no camarim para escapar dos disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Júnior morreu no local e nove pessoas focaram feridas. A briga iniciou nas proximidades de banheiro no intervalo do show de Xand, momentos antes de Natan se apresentar.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento dos disparos e pessoas correndo desesperadas. É possível também ver vítimas caídas após serem baleadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário