quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Altair Marinho e Francisco Tribuzana irão à Câmara prestar relatório de suas pastas

Altair Marinho e Francisco Tribuzana estarão no início de novembro na Câmara Municipal
No início do mês de novembro, quando retornarem as sessões ordinárias na Câmara Municipal, a secretária municipal de Educação, Altair Marinho e o administrador do Terminal Rodoviário de Passageiros de Parnaíba Septimus Clark, Francisco Tribuzana, comparecerão àquela Casa, quando apresentarão um relatório das atividades e dificuldades de suas respectivas pastas. A apresentação de Altair está marcada para o dia 06 e Tribuzana usará a tribuna livre da Casa no dia 07.

As referidas explanações foram requeridas pelos próprios gestores, sendo que a presença deles foi proposta mediante requerimento verbal pelo líder do governo municipal na Câmara, vereador Carlson Pessoa (PPS). Serão tratados de vários assuntos de interesse da população, como merenda escolar, segurança nas escolas, além do episódio de uma vaca que adentrou uma escola e a atual situação da rodoviária, entre outros temas.
Vereador Carlson Pessoa fez a convocação dos gestores
“Enquanto no governo passado os secretários eram blindados por colegas deste legislativo, para não comparecerem à Câmara, na administração atual os próprios gestores se colocam à disposição, para falar sobre os trabalhos desenvolvidos em suas secretarias. Isso mostra a transparência e seriedade deste governo”, lembrou Carlson Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário