terça-feira, 10 de outubro de 2017

Escola dos Capuchinhos promove festa em homenagem ao Dia das Crianças‏‎

 A terça-feira, 10, foi de bastante alegria e diversão para as crianças da Escola Municipal São Francisco dos Capuchinhos. A escola promoveu uma festa para comemorar antecipadamente o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro com participação de cerca de 200 alunos.

Vários pula-pulas, brinquedos infláveis, banho de piscina e no chuveiro, futebol fizeram parte da grande festa. Durante a programação foram feitas várias brincadeiras.


Para diretora da escola, Isabel Maria Santos Uchoa, a festa do dia das crianças já é uma tradição e todo o ano tem sempre novidades para os alunos que estudam lá. “Tudo que nós fazemos durante o ano é pensando nos nossos alunos e por isso é que sempre nessas datas fazemos algo mais, procuramos integrar e construir uma relação muito melhor de nossos alunos com nossos professores”, frisou ela.

Para pequena Débora Vitória, de 9 anos do 3º ano é primeira vez que participa: “Estou gostando muito dessa festa e está sendo bem legal. E primeira vez que meus pais deixam eu participar”, falou a aluna.

Para finalizar a comemoração do dia das crianças foi servida uma gostosa feijoada aos alunos e assim permitindo mais interatividade entre as crianças.


A escola fica situada na Avenida São Sebastião, n° 890, bairro Campos ao lado da Igreja do mesmo nome da avenida.

Por Camila Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário