sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Menino passa mal em festa de Dia das Crianças e morre em hospital de Teresina

Criança estava em clube, mas hospital descartou afogamento. Garoto sofreu uma parada cardiorrespiratória e não reagiu às tentativas de reanimação.
Ricardo não reagiu às tentativas de reanimação (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma criança de 7 anos morreu a caminho do hospital, nesta quinta-feira (12), após passar mal e desmaiar Iate Clube de Teresina localizado na Zona Norte, durante uma festa de Dia das Crianças. De acordo com a unidade de saúde, ele chegou ao local com parada cardiorrespiratória e não apresentou resposta às tentativas de reanimação.


“Ele chegou lá com assistência de dois médicos que estavam no clube, mas na verdade ele já estava com parada cardiorrespiratória, foi tentada a reanimação, mas ele já estava parado”, informou o médico Rafael Correia Lima, gerente do Pronto Socorro.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, o menino estava brincando em uma piscina quando sentiu uma forte dor no peito. "Ele foi até os pais, disse que estava se sentindo muito cansado. A mãe perguntou se ele tinha pegado alguma pancada, mas ele disse que não. Ele desmaiou e a mãe pediu ajuda", afirmou.


Médicos que estavam no local tentaram socorrer o garoto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a criança foi levada para o hospital pelos pais.

Conforme o hospital que atendeu a criança, o corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos, no Hospital Getúlio Vargas, para determinar a causa da morte.

Do G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário