terça-feira, 31 de outubro de 2017

Suplente de vereadora Doia Rodrigues realiza Festa das Crianças no Carpina


Neste sábado (28), a suplente de vereadora Doia Rodrigues (Solidariedade), foi até a comunidade Carpina para levar alegria e esperança para as crianças da região. Doia, que há vários anos desenvolve projetos sociais e culturais nos diversos bairros de Parnaíba, promoveu a Festa do Dia das Crianças no Carpina, que a recebeu de braços abertos.

Doia lembrou que por 12 anos, enquanto a antiga gestão petista esteve no poder, o bairro ficou completamente esquecido, mas que agora as coisas já começaram a melhorar, com a chegada da iluminação  e da limpeza pública, empreendidas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).


A líder política falou de sua realização pessoal em poder proporcionar um dia festivo para a meninada que além das brincadeiras e lanches ainda ganharam presentes. “Me sinto feliz em poder colaborar com as crianças do Carpina, pois faço isso de coração. A gente consegue ver a alegria das crianças se divertindo recebendo os presentes e isso é muito gratificante. ”, disse ela bastante emocionada.

Doia esteve acompanhada do secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe da empresária Monica Nascimento, do assessor executivo Juliano Linhares, da amiga Ana Joãozinho Preta e demais apoiadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário