quarta-feira, 25 de julho de 2018

Acusado de matar esposa com 15 facadas em Brejinho vai a Júri Popular

Foi realizada nesta terça-feira (25) a Audiência de Instrução e Julgamento do mecânico Raimundo Neto Pereira que é acusado de ter assassinado sua esposa no dia 03 e abril deste ano, a professora Selene Veras Roque, 28 anos, morta a facadas na localidade Lameiro, região do Brejinho de Fátima na zona rural do município de Luís Correia onde o casal residia.

O juiz de direito da Vara Única da comarca de Luís Correia, Willman Izac Ramos Matos, ao final da audiência acatou denúncia do promotor de justiça do estado que pedia a pronúncia do acusado, agora réu, Raimundo Neto Pereira (foto ao lado), que será julgado pelo Tribunal do Júri Popular.

Um grande aparato policial foi mobilizado para levar o preso da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina de Parnaíba, onde cumpre pena, até o Forum de Luis Correia. Ao final da audiência o réu foi levado de vota a penitenciária.



O crime
Selene Veras Roque, de 28 anos, professora e diretora da Escola Municipal Rita Miranda Brito no povoado Brejinho, na zona rural de Luis Correia, foi morta a facadas na tarde de 3 de junho, por volta das 17h, pelo companheiro, o mecânico Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, durante uma discussão. O fato ocorreu após o casal chegar em casa, localizada no povoado Lameiro, zona rural do município Luís Correia, situado na região Norte do Piauí. Três dias depois, Raimundo se entregou à Polícia Civil de Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário