domingo, 15 de julho de 2018

Rua Florindo de Castro passa a ser mão única


A rua Florindo de Castro, situada na região de colégios e próxima a Praça Santo Antônio, no Centro de Parnaíba, finalmente terá o sentido alterado, passando a ser mão única. O anúncio foi feito ao vereador Carlson Pessoa (PPS), por meio do secretário municipal de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Machado. Por várias vezes, através da imprensa e via requerimentos na Câmara Municipal, Carlson havia solicitado providências para melhorar o trânsito na região, que nos horários de pico de entrada e saída dos alunos, fica intrafegável.

Vereador Carlson Pessoa enquanto defendia aprovação do requerimento na Câmara Municipal solicitando alteração do sentido da rua

Na manhã deste sábado (14), agentes de trânsito estiveram na rua orientando os motoristas quanto a mudança. Na próxima semana a campanha de orientação continuará a fim de alertar quem trafega pelo local. Posteriormente ao prazo estabelecido pelo município, quem estacionar em sentido contrário ou for flagrado dirigindo no sentido proibido, será multado.



Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário