segunda-feira, 2 de julho de 2018

Oferta desta semana no Armazém Paraíba; IMPERDÍVEL EM ELETRÔNICOS

O Rádio HS Telespark foi desenvolvido pensando em atender as necessidades daqueles que optam por uma opção mais clássica, que gostam de um estilo mais retrô. Além da função rádio AM/FM, o Rádio Telespark possui entrada para USB e SD Card e conexão bluetooth, unindo o clássico e o moderno. Este estilo todo vintage que o Rádio HS Telespark vai cair super bem na sua sala e com certeza arrancará muitos elogios!
Curta sua playlist especial ao volante com o DEH-S1080UB! Ele reproduz seu som tanto pelo CD, quanto pelo pendrive e smartphones com Android. Com ele, você pode transformar seu carro em uma verdadeira balada utilizando a função Mixtrax, para efeitos de DJ entre as músicas. e ainda possui duas saídas RCA (para falante frontal + traseiro ou falante frontal + subwoofer). Som Automotivo Pioneer DEH-S1080UB possui CD Player - MP3 Player Rádio AM/FM Entrada USB e Auxiliar
O maior diferencial da Caixa Amplificada Frahm LC250 APP é a possibilidade de controlar a caixa através de um aplicativo para Smartphone. Permite a reprodução de música através da conexão Bluetooth, entrada USB, Cartão de Memória e Rádio FM, além de permitir a conexão de a um violão e um microfone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário