terça-feira, 24 de julho de 2018

Joaquim Pires estreia com goleada na abertura da Copa Norte de Futsal

competição tem como objetivo apenas atletas residentes em suas respectivas cidades.
Seleção municipal de Joaquim Pires de futsal
Dois jogos abriram rodada pelo grupo F da Copa Norte de Futsal categoria “Prata da Casa” no último sábado, 21 de julho, na sede de Joaquim Pires. A seleção municipal estreou no campeonato com uma goleada sobre o Atlético Magalhense no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho.

Considerado um dos maiores clássicos da região norte do Piauí e Maranhão, o jogo iniciou às 19h45. A seleção comanda pelo técnico Gerson Oliveira não tomou conhecimento do time maranhense e aplicou uma bela goleada de 6 a 2 sobre o seu rival. O destaque da partida foi o goleiro de Joaquim Pires Júnior Torres.

O outro jogo da rodada foi entre o time do R. Nova contra a seleção do Murici dos Portelas. Devido à grande rivalidade entre ambas as equipes, a Rua Nova venceu o seu adversário pelo placar um apertado de 6 a 5. O Rua Nova agora vai enfrentar a seleção municipal no dia 27 na sede Joaquimpirense.

A competição tem como objetivo apenas atletas residentes em suas respectivas cidades e contará a participação de 32 equipes divididos em oito grupos com quatro times. Os municípios sedes serão: Esperantina, Batalha, Nossa Senhora dos Remédios, Miguel Alves, Luzilândia, Joaquim Pires, Santa Quitéria e Valença.

Fonte: Portalr10.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário